segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Festa Pequena Sereia

Aêê!! Finalmente chegou meu aniversário de 26 anos na sexta passada, dia 05. A festa foi nesse sábado e vim aqui assim que pude para postar as fotos da minha tão esperada festa da Pequena Sereia.
O cardápio incluiu salgadinhos típicos de festa, como quibe, bolinhas de queijo, medalhão de camarão e um pouco de cardápio infantil como mini pizza, batata frita e cachorro quente.


O painel foi pintado à mão pela minha mãe baseado nesses painéis descartáveis que vem em kit festa.
Cortamos os desenhos que veio no kit e colamos no isopor pra dar uma perspectiva em relação ao painel.



A mesa do bolo montada



O bolo com a boneca Ariel.
A boneca eu encomendei dos EUA com uma prima minha que mora lá, especialmente pra festa. Foi uma pechincha!!!



Outro ângulo do bolo.
Os bichinhos foram feitos pela gente de massa de biscuit que compramos já nas cores que queríamos e ainda levou um toque de tinta com porpurina pra dar brilho.


Detalhe, a parte de cima do bolo é isopor! coberto com pasta americana. O bolo de verdade é o de baixo, maior.


Amanhã eu posto mais com os outros detalhes da festa.
Espero que gostem!

4 comentários:

  1. ah! eu adorava pequena sereia kkk! sei as músicas de cór! hehehe
    bjocas
    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou super legal! E que lindo que ficou esse painel! Ah, parabéns atrasado pelo aniversário!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. achei lindo tudo vou fazer o niver da minha filha de 7 anos e vou copiar esta festa mas não do mesmo jeito

    ResponderExcluir